Professor Diego Larrubia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2020
https://profdiegolarrubia.forumeiros.com

DISCIPLINA: Programação para Dispositivos Móveis - Qual a sua preferência de sistemas operacionais para dispositivos móveis Empty DISCIPLINA: Programação para Dispositivos Móveis - Qual a sua preferência de sistemas operacionais para dispositivos móveis

Dom maio 24, 2020 4:40 pm
Boa tarde alunos, produza uma resposta ao tópico listando o seu tipo de sistema operacional para dispositivo móvel proferido. Fale o porque de sua preferência, coloque aqui sua resposta.
avatar
lucasrodrigues
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2020

DISCIPLINA: Programação para Dispositivos Móveis - Qual a sua preferência de sistemas operacionais para dispositivos móveis Empty Re: DISCIPLINA: Programação para Dispositivos Móveis - Qual a sua preferência de sistemas operacionais para dispositivos móveis

Seg Jun 22, 2020 2:31 pm
Meu sistema operacional preferido é o Android, devido a praticidade e excelente custo beneficio dos dispositivos disponiveis no mercado com ele.
Aluno: Lucas Rodrigues Módulo 3 Noite
avatar
Joao Pedro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2020

DISCIPLINA: Programação para Dispositivos Móveis - Qual a sua preferência de sistemas operacionais para dispositivos móveis Empty Re: DISCIPLINA: Programação para Dispositivos Móveis - Qual a sua preferência de sistemas operacionais para dispositivos móveis

Ter Jun 23, 2020 12:40 am
Boa noite professor. Dispositivos móveis, acho que pelo custo e benefício eu fico com o android. IOS acaba sendo mais caro, e pelo androind você tem muitas funções e o mercado para seus aplicativos é mais aberto e acessível.
avatar
keyler lima
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2020

DISCIPLINA: Programação para Dispositivos Móveis - Qual a sua preferência de sistemas operacionais para dispositivos móveis Empty Resposta

Sáb Jun 27, 2020 11:03 am
Boa tarde professor, Pra min o android ainda é meu tipo de sistema preferido, tem um amplo número de aplicativos, maior liberdade ao sistema, melhor personalização entre outras coisas
avatar
JessicaCosta
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2020

DISCIPLINA: Programação para Dispositivos Móveis - Qual a sua preferência de sistemas operacionais para dispositivos móveis Empty Re: DISCIPLINA: Programação para Dispositivos Móveis - Qual a sua preferência de sistemas operacionais para dispositivos móveis

Dom Jun 28, 2020 12:16 pm
Boa Tarde professor, meu sistema operacional preferido é o Android por ter muitos aplicativos e ter um baixo custo comparado a outros sistemas, além do que ele não é um sistema exclusivo, sendo assim muito mais fácil achar aplicativos para o mesmo.
Conteúdo patrocinado

DISCIPLINA: Programação para Dispositivos Móveis - Qual a sua preferência de sistemas operacionais para dispositivos móveis Empty Re: DISCIPLINA: Programação para Dispositivos Móveis - Qual a sua preferência de sistemas operacionais para dispositivos móveis

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos